Calia e Propeg, que atendem atualmente a conta, não podiam ter ficado de fora, no entanto, apareceram outras 14 agências para disputar a conta publicitária da Embratur.
Total, portanto, 16 agências, das quais sairão três para cuidar da verba anual de publicidade de 120 milhões de reais do órgão responsável por promover o turismo no Brasil: Propeg, Artplan, Calia, Binder, 3Mais, Nacional, Cafeína, Filadélfia, Fields, Cálix, EBM Quintto, Mene Portella, Ivo Amaral, E3, Nova, Lew Lara,
Esta Concorrência 9001/2024 – tem uma história curiosa, já registrada pela Janela. Na verdade, tanto Calia quanto Propeg teriam direito a continuar atendendo a conta da Embratur até 2026. Sem dar maiores explicações, a Embratur decidiu antecipar o final do contrato com as duas agências, para abrir a nova disputa.
Segundo informações de gente lá de dentro, seria para permitir que aumentasse o número de fornecedores para três e aumentar a verba.
[ adrotate group=”1″]