• 16 agências entram na briga pela conta da Embratur

    Calia e Propeg, que atendem atualmente a conta, não podiam ter ficado de fora, no entanto, apareceram outras 14 agências para disputar a conta publicitária da Embratur.

    Publicidade
    Publicidade

    Total, portanto, 16 agências, das quais sairão três para cuidar da verba anual de publicidade de 120 milhões de reais do órgão responsável por promover o turismo no Brasil: Propeg, Artplan, Calia, Binder, 3Mais, Nacional, Cafeína, Filadélfia, Fields, Cálix, EBM Quintto, Mene Portella, Ivo Amaral, E3, Nova, Lew Lara,

    Esta Concorrência 9001/2024 – tem uma história curiosa, já registrada pela Janela. Na verdade, tanto Calia quanto Propeg teriam direito a continuar atendendo a conta da Embratur até 2026. Sem dar maiores explicações, a Embratur decidiu antecipar o final do contrato com as duas agências, para abrir a nova disputa.

    Segundo informações de gente lá de dentro, seria para permitir que aumentasse o número de fornecedores para três e aumentar a verba.

    [ adrotate group=”1″]

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×